Cadastramento para necessidade de equipamentos nos serviços de saúde.

Ofício nº. 18/2017

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG Hélder de Carvalho Corrêa – Vereador
Para: Sr. Antônio de Pádua Barros Secretaria de Obras
C/c.: Sr. Prefeito Municipal
Assunto: Solicitação EMERGENCIAL de manutenção em via pública
Data: 01/03/2017

Exmo Sr. Secretário

Vimos por meio deste solicitar de forma emergencial a manutenção nos bueiros localizados entre as casas do Sr. Flávio e da Srta Vitória, na rua XV de Novembro. Como é do conhecimento de V.Sas. a rua XV de Novembro tem um problema sério com 03 bueiros próximos, que transbordam em épocas de chuvas e causam alagamentos nas casas. O problema já vem se arrastando por diversos anos e até o momento está sem solução.

Conforme conversa com o Secretário Antônio, o problema no atraso da referida obra seria a falta de manilhas para o início das obras. Solicitamos o início da obra de forma emergência, permitido na legislação atual, haja vista as constantes chuvas e os alagamentos causados.

Lembramos que o assunto em questão também já foi solicitado via requerimento assinado por todos os vereadores desta Casa Legislativa demonstrando assim a URGÊNCIA em realizar tal obra. Na oportunidade estamos enviando fotos tiradas para comprovação dos fatos. Certo de podermos contar como Vossa atenção neste pleito emergencial.

Atenciosamente.

Hélder de Carvalho Corrêa