Solicita ao Deputado Dimas Fabiano liberação de recursos federais para aquisição de uma pá- carregadeira para o Município de Aiuruoca

Ofício nº: 13/2017
Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG
Para: Deputado Federal Dimas Fabiano
Assunto: Solicitação (faz)
Data: 13/02/2017
Exmo. Sr. Dimas Fabiano

O vereador que este subscreve vem respeitosamente solicitar vosso apoio para a liberação de recursos federais para aquisição de uma pá- carregadeira para o Município de Aiuruoca.

Justifico tal pleito considerando que o nosso município possui uma extensa área rural, onde habita a maior parte de nossa população, cujo acesso se dá exclusivamente por estradas de terra que necessitam constantemente de manutenção, que não vem ocorrendo devido ao atual maquinário da prefeitura encontrar- se em péssimas condições.

Confiante do atendimento do meu pedido, elevo a V. Exª os meus protestos de grande estima e consideração.

Vereador Alarcon Antônio Delfim

Secretário da Câmara Municipal de Aiuruoca