Solicitação de Implantação do NFS-e

C/C.: Secretaria de finanças
Assunto: Solicitação (faz)
Data: 03/01/2017

Exmo Sr. Prefeito, Paulo Roberto Senador.

Venho por meio deste, solicitar de Vossa Senhoria a implantação do Sistema de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica no Município de Aiuruoca-MG.

Justificativas:

Considerando que a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) é um documento fiscal gerado no site da própria Prefeitura em tempo real pelo prestador de serviços o que facilita a fiscalização tributária no município.
Considerando que a Prefeitura dispõe de tecnologia para a implantação do sistema através da internet. Caso não a tenha, poderá realizar através de Licitação.
Considerando a facilidade em emissão da NFS-e e seu envio por meios eletrônicos. Considerando que a Prefeitura poderá definir prazos para implantação na sua totalidade e treinamentos com os Prestadores de Serviços. Considerando que outros municípios vizinhos já tem um sistema de NFS-e implantados e em pleno funcionamento;

Diante do acima exposto, solicita este Vereador, a implantação do sistema NFS-e dentro das possibilidades técnicas do Município.

_______________________________________

Vereador Hélder de Carvalho Corrêa