Ofício 133/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 17/10/2016

Exmo. Sr. Newton Cardoso Jr,

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a possibilidade de indicar uma Emenda Parlamentar ao orçamento da União para o exercício de 2017 no valor de R$ 400.000,00 para revitalização da Praça Moukhaiber Zhouri, localizada na Vila Dr. Julinho, zona urbana de Aiuruoca.

A referida Praça está, há mais de 10 anos, precisando ser concluída e a Prefeitura não disponibiliza de recursos para realização de tal obra que, se for viabilizada, com certeza trará benefícios para a toda a comunidade que ali reside, sendo crianças, jovens, idosos, promovendo, assim, a harmonia dos mesmos.

Justificamos tal pleito considerando a relevância da obra, bem como o interesse que V. Exª. tem demonstrado para com nossa cidade.

Atenciosamente, aguardamos resposta por escrito.

_____________________________

Vereador Mário de Arimateia dos Santos