Ata da 15ª Reunião Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Aiuruoca

, realizada no dia 19 (dezenove) de setembro de 2016 (dois mil e dezesseis), no salão da Câmara Municipal, às 19h:00min (dezenove horas). Presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Vice- presidente José Mauro Amaral, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 19 (dezenove) dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezesseis (2016), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Willer da Silva Maciel; Mauro dos Santos; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando sequência, distribuição da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017 (dois mil e dezessete). Posteriormente, apresentação de proposta de mudança da data da reunião ordinária da Câmara do dia 03 (três) de outubro para o dia 10 (dez) do mesmo mês, considerando que esta Casa Legislativa será cedida para a Justiça Eleitoral e que muitos funcionários trabalham na eleição e, posteriormente, eles têm direito à licença e considerando também que não há assunto para a pauta. Logo após, leitura dos ofícios enviados pela Caixa Econômica Federal, unidade de Poços de Caldas, nos quais foi transmitido que a administração atual recebeu um recurso de quase quinhentos mil reais do Governo federal para pavimentação de vias públicas da zona urbana do município. O Sr. Presidente expôs que não sabe se o atual Prefeito terá tempo hábil para executar tais obras, caso não tenha, a próxima administração será encarregada de concretizar tal procedimento, pois são convênios que têm prazo até 2019 (dois mil e dezenove). Dando continuidade, votação da proposta de data da reunião ordinária da Câmara foi colocada em votação e foi aprovada por unanimidade de votos, passando assim para o dia 10 (dez) de outubro. Para finalizar, o Sr. Presidente agradeceu a todos e desejou uma boa sorte para todos os candidatos. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Mário de Arimatéia dos Santos – Presidente:________________________

José Mauro Amaral – Vice-Presidente:_____________________________