Ofício 127/2016

Assunto: Solicitação  (faz)

Data: 08/09/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Venho, por meio deste, em caráter de urgência, solicitar providências referentes a uma ponte de madeira próxima à Comunidade dos Coqueiros. Muito preocupou- me ao tomar conhecimento que a mesma está prestes a cair, considerando que a linha de transporte escolar e a produção agrícola e leiteira trafegam diariamente. Conforme fotos, em anexo, três linhas já cederam sendo a ponte sustentada somente por duas.

Recentemente, a ponte dos Nogueiras caiu e, graças a Deus, não vitimou ninguém, somente houve perdas materiais. Alerto que, se nada for feito referente à ponte dos Coqueiros, em breve, teremos notícias desagradáveis e assim não poderemos alegar surpresa e desconhecimento.

Venho alerta- lo, respeitosamente, preocupado com as pessoas que ali passam diariamente e não querem que neste final de mandato o senhor tenha mais este problema para enfrentar.

Certo de contar com vossa atenção, aguardo providências.

Vereador Mario de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca