Ofício 119/2016

Assunto: Solicitação (FAZ)

Data: 31/08/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Estiveram presentes, nesta Casa legislativa, alguns moradores do bairro Mato Dentro comunicando que, depois da ponte, a estrada mestra que liga o nosso município ao município de Carvalhos encontra- se com muitos buracos necessitando melhorias para que eles possam locomover- se com seus veículos até a cidade.

Desta forma, solicito de V. Sª., dentro de vossas possibilidades, que atenda estes moradores que encontram- se em dificuldade para vir resolver seus problemas pessoais e até mesmo fazer suas compras alimentares.  Na oportunidade, também peço que passe a máquina no Morro dos Padres, pois o mesmo encontra- se com vários buracos, dificultando assim, a passagem dos veículos que passam diariamente por lá.

Caso V. Exª. queira comprovar, poderá verificar os lugares citados para que veja a situação que encontram- se os mesmos.

Aguardo resposta por escrito.

Vereador Mauro dos Santos

Vereador da Câmara