Vereador Chico do Cavalete solicita a Dep. Isauro Calais recursos para reforma da ponte dos Nogueiras.

IMG-20160627-WA0019
O Vereador Chico do Cavalete esteve reunido com o Dep. Isauro Calais para solicitar recursos para a construção/reforma da Ponte do bairro dos Nogueiras. Uma obra emergencial para o bairro que está com dificuldades de locomoção pois, a ponte é a principal ligação do bairro com a rodovia Aiuruoca – Alagoa.
Em sua visita ao bairro o vereador foi recebido por moradores e pela ex-Vereadora Marisa Toledo, que relataram os problemas que o bairro vem enfrentando.
Estavam presentes na reunião com o Deputado Vice-Prefeito, Dr. Sávio Maciel, o Vereador Chico do Cavalete e a Secretária de Saúde Suely Arantes.
A reunião foi agendada pela Srª Valquiria Paula da Silva (Secretária da SEDESA).