Ofício 86/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 10/06/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Compareceu nesta casa legislativa a cidadã Sra. Maria Lázara Campos Guimarães relatando a seguinte reclamação: o mata-burro localizado no Bairro Quatros Óleos, após a ponte, perto da casa da Sra. Rita Maria da Conceição se encontra em condições precárias, necessitando de abertura para o escoamento da água que empoça perto daquele mata-burro, impedindo a passagem de pedestres. Dentro das suas possibilidades, gostaria que V.Exa. enviasse o Secretario de Obras do Município para fazer os reparos solicitados pelos munícipes daquela localidade, também solicito que naquele mata-burro seja jogado cascalhos para a água das chuvas não empoçar naquele local, para que, desta forma, os munícipes possam trafegar com segurança, protegendo-se da lama que é jogada pela passagem de veiculo.

Segundo a reclamante, o referido mata-burro necessita também de três (03) braços para a segurança dos munícipes, sendo que por aquele mata-burro passam pessoas idosas com idade de 80 e 90 anos. No intuito de ser solidário à mesma, venho, por meio deste, solicitar que V. Exa. faça a manutenção do mesmo e atenda este povoado que precisa de sua atenção.

_____________________________

Vereador Mauro dos Santos