Ofício 84/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 31/05/2016

Sr. Encarregado,

Conforme contato telefônico, vimos, através deste, solicitar e esta respeitosa empresa que possa rever o horário de saída do ônibus município de Aiuruoca às 5:20 da manhã para às 6:20.

Justificamos tal reivindicação, atendendo a vários usuários, em especial aqueles que têm como destino o Vale do Paraíba e capital de São Paulo, bem como os que vão para o Rio de Janeiro, pois, segundo os mesmos, o ônibus chega muito cedo em Caxambu, obrigando- os a ficarem, por cerca de duas horas, à espera de embarque, até fazerem a conexão com outras empresas.

Ressaltamos que, mesmo aqueles que vão para a cidade de Caxambu, para tratarem de diferentes assuntos, ficam à espera de mais de duas horas, considerando que o comércio e os órgãos funcionam a partir das 8:00 horas.

Sabemos do ótimo atendimento que essa conceituada empresa presta ao nosso município e, na certeza que, havendo possibilidade, seremos atendidos.

Aguardamos resposta por escrito.

Vereador Mário de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca