Ofício 37/2016

Assunto: Resposta (faz)

Data: 07/03/2016

Sr. Dirceu José Fabiano,

Em resposta a vossa solicitação, através do ofício que o senhor protocolou nesta Casa, no dia 10 (dez) de fevereiro deste ano, informo- lhe que, na reunião ordinária do dia 17 (dezessete) de fevereiro, dei conhecimento aos nobres vereadores. Na oportunidade, avisei aos mesmos que enviaria ofícios da Presidência, solicitando explicações sobre possíveis trocas de carcaças de pneus da Prefeitura realizadas por um servidor contratado e encaminhei- os ao Secretário Municipal de Educação e ao referido funcionário. Em anexos, vão os ofícios citados.

Diante do exposto, envio- lhe a resposta de ambos, que negam tal ato. Caso queira, deixo em aberto o seu comparecimento em nossa reunião hoje às 19:00 h (dezenove horas), ou em outra data que o senhor preferir, com o objetivo de melhor esclarecimentos. Informo- lhe que estaremos criando uma Comissão Especial, composta de três vereadores, para apurarmos o que de fato aconteceu.

Peço- lhe que nos informe se comparecerá em uma de nossas reuniões ordinárias para que possamos inseri- lo na pauta do dia.

_________________________________________

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos