Ofício 33/2016

Assunto: Resposta (faz)

Data: 03/03/2016

Sra. Karla Danitza Velasquez,

Em resposta ao ofício recebido, acredito que algum mal- entendido deve estar ocorrendo, pois fui informado pelos funcionários de nossa secretaria que já aconteceu de edições não serem entregues no prazo e que após contato telefônico com os seus funcionários é que a edição é enviada. Em um caso específico, o funcionário Luís Felipe se desculpou com nossa funcionária Danilla de Cássia Luz pelos jornais não terem sido entregues, pois as edições de número 1210 a 1219 ficaram no carro da empresa, esperamos que tais fatos não se repitam para o bom andamento dos trabalhos. E na oportunidade, solicito que os funcionários de sua empresa confiram, no ato da entrega, com nossos funcionários se o material está de acordo com o contrato.

Vereador Mario de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca