Ofício 28/2016

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 26/02/2016

Exmo. Sr. Joaquim Mateus de Sene,

Esteve nesta Casa Legislativa a Senhora Maria Elizabete Alves Campos, moradora do Bairro Rural Quatro Óleos de cima, relatando que na estrada mestre que liga o referido bairro à sua residência abriu-se uma cratera impedindo o acesso de veículos. A Senhora Maria Elizabete solicita da Prefeitura Municipal de Aiuruoca, junto a esta Câmara, que seja tomada as devidas providências para o conserto desta estrada. Ela relata também que junto dela mora uma criança deficiente e sua irmã que recentemente fez uma cirurgia de coluna e que ambas precisam vir constantemente à cidade. A cidadã esclarece que já comunicou o Secretário de Obras por telefone, porém ainda não foi atendida, por isso vem a esta Casa solicitar apoio.

Considerando a necessidade de viabilização desta via para que esta família tenha acesso aos órgãos de saúde, devido sua fragilidade física, solicito de Vossa Senhoria, em caráter de urgência, que faça a manutenção desta estrada.

_________________________________________

Vereador Mauro dos Santos