Moção de Pesar 01/2016

MOÇÃO DE PESAR Nº 01/2016

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, Moção de Pesar, pela passagem do Sr. Dionísio Martins de Barros, ocorrida no dia 03 de fevereiro de 2016.

Nascido em Aiuruoca no dia 04/01/1926, filho de Albertino Martins de Barros e Maria Custodia dos Santos. Fez parte da 41ª Legislatura – 1983 a 1988.

No ano de 2015, por ser o mais antigo Ex-vereador de nosso município, recebeu a justa homenagem do Legislativo Municipal, durante as comemorações do aniversário da cidade, sendo considerado a “Memória Viva do Legislativo Aiuruocano”.

Um homem correto, trabalhador e muito respeitado no seu círculo de amizades, permanecendo como uma pessoa digna de confiança, da verdade e de uma amizade extremamente sincera, dando grande exemplo de vida para todos.

Dionísio Martins de Barros foi um político que sempre pautou suas ações pela defesa incansável da população de Aiuruoca.

Com estas considerações é que propomos a presente moção de pesar pelo falecimento do Sr. Dionísio Martins de Barros, pessoa de grande caráter e coração que fará muita falta à nossa comunidade.

Que se dê conhecimento à família do ilustre Senhor, bem como a todos os cidadãos, pela perda inestimável que se fez acontecer.

Sala das Sessões, 03 de fevereiro de 2016.

Mário de Arimatéia dos Santos
Pres. da Câmara