Ofício 12/2016

Assunto: Solicitação (faz)
Data: 03/02/2016

Exmo. Secretario,
Vimos, por meio deste, solicitar vosso apoio para que intervenha, junto ao superintendente de articulação institucional de vagas, intercedendo por um Aiuruocano, Sr. Gustavo Matoso Pereira, que é agente penitenciário efetivo em Itajubá/MG, pois ele e sua esposa, que também é agente (contratada) na cidade de caxambu, estão enfrentando problemas em conciliar a escala de trabalho, assuntos familiares do dia-dia, etc., enfim, estão passando uma fase delicada e não querem que isto afete os seus serviços ,tendo em vista a relevância e responsabilidade do mesmo. Segue cópia (anexo) do pedido do mesmo. Desta forma, o referido cidadão solicita transferência para a cidade de Caxambu ou Baependi, pois tal mudança com certeza traria benefícios profissionais e familiares incalculáveis.
Certos de contarmos com vossa ajuda, antecipamos nossos agradecimentos.

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos
Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca