Oi atende pedidos de Vereadores e melhora sinal de internet na cidade

DSC_6357

A Operadora OI já atendeu ao pedido dos vereadores de Aiuruoca para a ampliação do sinal da internet Velox.

Os vereadores, Willer da Silva Maciel (Presidente), Mário de Arimatéia dos Santos (Vice-Presidente), Francisco Lázaro Corrêa (Secretário) e Antônio de Pádua Barros, estiveram reunidos juntamente com o Deputado Duarte Bechir e o Sr. Marcos Antônio Borges, diretor de Relações Governamentais da OI, em Belo Horizonte para discutir a ampliação da internet  (Velox)  na cidade de Aiuruoca.

Após a reunião, os técnicos da operadora estiveram na cidade e já conseguiram disponibilizar o aumento da internet para 15MB.

Segundo o sr. Marcos, novas velocidades serão implantadas e também ficou de ser estudada a possível instalação do sinal móvel da operadora na cidade.

O apoio do Deputado Duarte foi fundamental para mais esta conquista do povo aiuruocano.