Requerimento 02/2015

Assunto: Requerimento (faz)

Data: 05/08/2015

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Conforme requerimento, de autoria do vereador Sr. Mário de Arimatéia dos Santos, aprovado em plenário, por unanimidade, na 13ª reunião ordinária da Câmara Municipal, solicito esclarecimentos, sendo:

Considerando que os ativos de iluminação pública tornaram- se competência do município e que, por sua vez, o mesmo faz parte de um consórcio, junto à AMAG, que delegou os serviços de manutenção das trocas de lâmpadas dos postes a uma empresa especializada.

Venho, por meio deste, solicitar ampla divulgação a toda comunidade referente às normas de atendimento da referida empresa. Exemplo, telefone, e-mail, prazo para troca de lâmpadas, etc.

Justifico tal pleito, tendo em vista que esta Casa, desde que aprovou o Projeto de Lei concedendo a permissão para que o município de Aiuruoca aderisse ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região da AMAG, não obteve nenhuma informação a respeito e muitos cidadãos ainda não sabem das mudanças ocorridas.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal