Ofício 88/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 16/04/2015

Exmo.Sr Prefeito Municipal,

Tendo em vista o ofício 54/2015, a resposta enviada por V. Sª., por meio do ofício 44/2015, não corresponde a todas as questões levantadas no ofício 54/2015.

Gostaria de saber em detalhes, tendo em vista a inexistência de recauchutagem na prefeitura, quais os procedimentos são feitos, para dar destino às carcaças e quem é o responsável por este ato de troca ou venda de pneus? E como esta Casa recebeu a denúncia sobre tais carcaças, se pode algum funcionário contratado executar os procedimentos citados? Existe autorização para tal contratado fazer este serviço? Se existir, gostaria que V.Sª. enviasse cópia da mesma a esta Casa Legislativa.

Aproveitando o ensejo deste ofício, gostaria de comuniciar que o ofício 59/2015desta Casa, que foi protocolado na Prefeitura no dia 13/04/2015, até o momento não foi respondido, sendo que já se passaram dois meses.

Atenciosamente, aguardo resposta por escrito.

Vereador Mauro dos santos

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca