Ofício 84/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 27/05/2015

Exmo. DEP. DIMAS FABIANO,

Em apoio à juventude aiuruocana, bem como a todos os praticantes de esporte em geral, venho solicitar a possibilidade de conseguir, junto aos órgãos competentes do estado ou da União, uma cobertura para a Quadra poliesportiva de Aiuruoca.

A referida quadra fica localizada na parte central da cidade e atende os alunos da rede pública municipal e estadual, bem como a comunidade em geral, Já foram e são promovidas inúmeras atividades de caráter esportivo no local, porém a mesma não dispõe de cobertura, o que dificulta várias atividades em período de chuvas, bem como o forte calor, desta forma torna-se fundamental tal obra.

Sei do vosso empenho há tempos por nossa cidade e isso dispensa apresentações, creio que seu esforço para conseguirmos tal pleito será eficaz, desde já agradeço sua atenção.

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Vice – presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca