Ofício 82/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 27/05/2015

Exmo. Dep. NEWTON CARDOSO JUNIOR,

Venho, por meio deste, solicitar vosso apoio para que intervenha, junto ao superintendente de articulação institucional de vagas,  intercedendo por um aiuruocano, Sr. Gustavo Matoso Pereira, que é agente penitenciário efetivo em Itajubá/MG, pois  ele e  sua esposa, que também é agente (contratada) na cidade de caxambu, estão enfrentando problemas em conciliar a escala de trabalho, assuntos familiares do dia-dia, etc., enfim, estão passando uma fase delicada e não querem que isto afete os seus serviços ,tendo em vista  a relevância e responsabilidade do mesmo. Segue cópia do pedido já protocolado. Desta forma, o referido cidadão solicita transferência para a cidade de Caxambu ou Baependi, pois tal mudança com certeza traria benefícios profissionais e familiares incalculáveis.

Certo de contar com vossa ajuda, antecipo meus agradecimentos.

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Vice – presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca