Ofício 78/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 26/05/2015

Sr. Secretário Municipal,

Venho, por meio deste, solicitar, em caráter de urgência, a construção de uma ponte no bairro da zona rural Guapiara.

A referida ponte é utilizada por idosos, crianças e pela comunidade em geral.

Tal acesso está obstruído há tempos, inclusive, desde o final de 2012, que a Prefeitura disponibilizou as linhas de madeira para a realização da obra, as mesmas se encontram até hoje no local.

Saliento que moradores da localidade realizam, por conta própria, a manutenção desse galho de estrada que também dá acesso ao bairro do Tamanduá, inclusive uma máquina particular foi contratada pelos moradores. Embora a Secretaria Municipal de Obras tenha ciência do problema, até hoje, nenhuma manutenção foi realizada.

Para uma melhor localização, tal ponte fica próxima à casa do Sr. Joaquim Lino. Segue foto em anexo.

_________________________________________

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos