Ofício 65/2015

Ofício nº: 65/2015

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: Deputado Federal Sr. Dimas Fabiano

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 27/04/2015

 

 

Exmo. Sr. Deputado Federal,

 

Venho, por meio deste, pedir vosso apoio e intermediação, junto a Universidade Federal de Juiz de fora- MG (UFJF), com o objetivo de conseguir uma possível transferência de curso para a referida instituição.

O estudante aiuruocano Fabio Maciel Carmo é aluno no Instituto Federal, Educação, Ciência e Tecnologia (IFMG)- campus Bambuí-MG, cursa o 5° período em Engenharia de Produção, porém vem enfrentado grandes dificuldades financeiras pra custear suas despesas, como moradia e alimentação e sua família não dispõe de recursos para custear tais necessidades. O estudante está tentando transferir-se para Juiz de Fora, pois tal mudança resultaria em continuação dos estudos, evitando a desistência do curso. Segundo informações que temos, regularmente, abrem vagas ociosas e, nesse caso, poderia ser obtida a transferência.

A vaga a ser pleiteada seria para o curso de Engenharia Mecânica, sendo o responsável o Sr. Moisés Luiz Lagares Júnior. Estimaria que vossa senhoria pudesse nos ajudar, considerando que tais instituições são de nível federal.

Diante do exposto, conto vossa compreensão e sensibilidade para resolvermos essa situação.

Atenciosamente,

 

 

 

 

_________________________________________

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Vice-presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca

 

 

Exmo. Sr. Dimas Fabiano

Deputado Federal

Nesta