Ofício 63/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 22/04/2015

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Venho por meio deste, solicitar de Vossa Senhoria que proceda a manutenção da estrada que da acesso a Cacheira dos Garcias.

Este requerimento tem como objetivo atender a solicitação do cidadão aiuruocano, Sr. Ilacir Ramalho Boa Morte, proprietário de um terreno no local, onde funciona um abrigo de montanha que recebe nossos turistas. Notifico que este local é considerado um de nossos Cartões  Postais mais visitados, e o péssimo estado das estradas tem ocasionado grandes transtornos aos turistas e aos transportadores de materiais de construção.

Na oportunidade saliento que tal estrada  é extremamente importante para o desenvolvimento turístico de nosso município, sendo assim, peço que medidas sejam tomadas em caráter de urgência.

Atenciosamente, aguardo resposta por escrito.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca