Ofício 40/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 05/03/2015

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Atendendo reclamações de moradores é que venho apresentar uma solicitação a vossa senhoria, pois compareci na rua  Juscelino F Braga n 40 e constatei uma situação preocupante.

A referida rua na altura da casa do Sr.Demézio. é sustentada por uma estrutura de concreto que demonstra estar oferecendo um risco considerável a residência do cidadão, também passa dentro de seu terreno uma rede de esgoto que esta exposta e segundo os moradores vaza regularmente, ainda dentro dessa propriedade um outro fato muito me assustou pelo fato de desaguar uma sobra de agua da estação de tratamento (ETA) da cidade e um grande buraco foi aberto e a casa de uma vizinha do Sr. Demézio, já esta ameaçada ,bem como a casa de uma de suas filha que esta a menos de 5 metros do buraco.

Diante do exposto e ciente que tais fatos, embora nada tenha haver com sua atual administração, mas como representantes do povo que somos é que solicito uma providencia para o referido assunto, evitando assim uma possível tragédia.(segue fotos em anexo)

.

Atenciosamente,