Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca de 2015.

Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 04 (quatro) de fevereiro de 2015 (dois mil e quinze), no salão da Câmara Municipal, às 19h (dezenove horas). Presidente Willer da Silva Maciel, Vice- presidente Mário de Arimatéia dos Santos, Secretário Francisco Lázaro Corrêa. Aos 04 (quatro) dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e quinze (2015), reuniram-se os vereadores: José Mauro Amaral, João Batista de Frias; Antônio de Pádua Barros; Mauro dos Santos; Willer da Silva Maciel; Lázaro Hélio da Silva; Francisco Lázaro Corrêa, Mário de Arimatéia dos Santos e Rafael de Andrade. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Em seguida, leitura e discussão da ata anterior a qual, após lida e aprovada, vai por todos assinada. Dando sequência, distribuição do calendário de reuniões em 2015 e da relação das Comissões Permanentes de 2015. Dando continuidade, o Sr. Presidente solicitou que as Comissões reúnam- se para fornecer parecer sobre o Processo Parecer Prévio do Tribunal de Contas n° 912740 do Prefeito Joaquim Mateus de Sene do ano de 2013. Posteriormente, o Sr. Presidente fez uma proposta de Moção de Pesar para o Sr. Silvio Martins de Barros, pai do vereador Sr. Antônio de Pádua Barros. A Moção foi aprovada por unanimidade de votos. Em seguida, o vereador Sr. Mário de Arimatéia dos Santos fez uso da palavra e discorreu sobre o assunto: Medicamentos doados pela Secretaria de Saúde. Logo após, o Sr. Presidente fez a leitura do ofício, enviado a esta Casa Legislativa pela Secretaria de Saúde, no qual a Sra. Suely de Andrade Arantes pede que a Câmara envie um ofício à Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais solicitando o credenciamento do Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiróz na rede SAMU. Em seguida, foi feita uma proposta de requerimento solicitando da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais que o Hospital Dr. Júlio Sanderson de Queiróz seja credenciado na rede SAMU. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.