Ofício 22/2015

Ofício nº: 22/2015

Da: Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Para: Secretaria Municipal de Educação.

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 04/02/2015

Sr. Secretario Municipal,

Venho através deste, reiterar novamente de Vossa Senhoria os reparos necessários a serem realizados na Escola Municipal Monsenhor Nagel. Já enviei a esta secretaria ofício fazendo a solicitação, mas até agora não fui atendido.

A Escola Monsenhor Nagel foi toda reformada em 2010, e desde então não passou por nenhuma reforma. As escolas municipais do Tamanduá, a Creche e a escola Municipal Professor Maria José Ematné, nestes dois anos de sua gestão passaram por reformas, menos a Escola Monsenhor Nagel, sendo que nem a manutenção de rotina é feita.

Solicito reforma da rede sanitária, que está com problemas, revisão da parte elétrica, pintura, desentupimento das calhas e substituição da cerca de tela por grade, que se iniciou em 2010 e não foi concluída.

Certo de contar com Vossa atenção a minha solicitação, desde já agradeço.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca