Ofício 02/2015

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 05/01/2015

Sra. Savana de Siqueira Santos,

Compareceu a esta Casa Legislativa a Sra. Rita Moreira Arantes com a seguinte reclamação: A mesma nos relatou que de forma solidaria acolhe e cuida da Sra. Maria Rosalina de Almeida, sendo esta dependente de vários medicamentos dos quais a secretaria Municipal de Saúde sempre disponibilizou, porem ao procurar em meados de dezembro de 2014 os remédios na sede da secretaria, foi orientada a procurar a assistência Social do município s Sra. Savana de Siqueira Santos, para que fosse autorizado a retirada do medicamento, segundo os relatos da Sra. Rita, ao conversar com a referida assistente  a mesma disse que não poderia autorizar o medicamento, porque a Câmara Municipal proibiu e que não ira carimbar novas receitas.

Diante do exposto e indignados com a tamanha inverdade, solicito em caráter de urgência, qualquer documento enviado por esta Casa a vossa senhoria proibindo a liberação de qualquer medicamento para a população aiuruocana.

Vereador Willer da Silva Maciel

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca