Ofício 179/2014

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/12/2014

Exmo. Deputado Duarte Bechir

Venho, em apoio às varias instituições da sociedade civil de Aiuruoca, solicitar de vossa Exma. uma atenção especial para o ano de 2015, objetivando a liberação de recursos.

As referidas entidades são: Lar Santo Antônio, APAE, ACTUA, Associação Agrovila Pinhal, Associação Furnas de Cima, Associação Pedra –Matutu, Aiuruoca Esporte Clube.

Justifico tal pleito considerando os relevantes serviços que as mesmas prestam para a comunidade Aiuruocana, sendo suas ações, na maioria das vezes, de serviços prestados por pessoas voluntárias que sobrevivem de doações e não dispõem de recursos extras para desenvolverem suas atividades.

Sei que poderei contar com vosso esforço, pois trabalho, respeito e várias ações efetivas já foram realizadas em vosso mandato por nosso município.

Vereador Mário de Arimatéia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca