Eleita nova Mesa Diretora para 2015

Na última Reunião Ordinária foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aiuruoca, que tomará posse em 2015.

Para o pleito fora inscrita apenas uma chapa, essa composta da seguinte forma:

Vereador Willer Maciel (Presidente)
Vereador Mário de Arimatéia dos Santos ( Vice-Presidente) e
Vereador  Francisco Lázaro Corrêa (Secretário).

Após a votação, na contagem e conferência dos votos realizada pelos Vereadores Rafael de Andrade e José Mauro Amaral,  por 8 (oito) votos a favor e 01 (um) em branco, foi eleita a chapa que terá como Presidente o Vereador Willer Maciel, este vindo pela primeira vez a ocupar o cargo de Presidente do Poder Legislativo Municipal.

Em seguida a nova chapa recebeu os cumprimentos e elogios dos Vereadores, todos enfatizando o propósito do trabalho em conjunto de todos os membros do Legislativo Municipal.

Em seus agradecimentos, o Vereador Willer Maciel agradeceu o voto de confiança e pediu aos Vereadores apoio para que juntos possam lutar por melhorias na cidade de Aiuruoca-MG.