Ofício 70/2014

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 05/02/2014

Exmo. Sr. Superintendente,

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aiuruoca vem solicitar resposta do ofício 29/2014 protocolado nesse orgão no dia 07/02/2014. (sdweb-funasa up-25190001554-suest-mg-2017-79).

Saliento que, embora o Sr.Marcelo Libanio tenha nos recebido e prestados algumas informações, se faz necessária uma resposta por escrito, haja vista que nosso município passa por sérios problemas na área de abastecimento de água e, pelo visto, sua agenda é muito extensa, o que lhe impede, desde 2013, em nos receber.

Diante da urgência do problema que nossa cidade enfrenta e devido à morosidade que a câmara vem enfrentando por parte dos responsáveis pelo projeto básico de abastecimento de água que o governo federal está financiando, estaremos comunicando o Ministerio Público e demais responsáveis por tal assunto.

Presidente da Câmara Municipal

Mário de Arimatéia dos Santos