Ofício 63/2014

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 02/04/2014

Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Aiuruoca,

Venho, por meio deste, solicitar de Vossa Senhoria cópias das seguintes Dispensas de Licitação de 2013, cujo objeto é:

• Contratação de Empresa para implantação e desenvolvimento da Política de Proteção ao Patrimônio Cultural do Município de Aiuruoca.

Empresa Contratada: Memoria Arquitetura LTDA-EPP.

• Contratação de Empresa para sonorização e divulgação sonora dos eventos festivos realizados pelo município.

Empresa Contratada: Expedito Rodrigues da Cunha

• Serviços técnicos profissionais especializados em Consultoria e Assessoria Contábil, visando o acompanhamento do processo orçamentário, a análise dos resultados econômicos, do fluxo financeiro do setor público.

Empresa Contratada: Planejar Consultores Associados LTDA.

Solicita também todos os Processos de Licitação que envolveram a Empresa Planejar Consultores Associados LTDA no ano de 2013.

Vereador Willer da Silva Maciel                    Vereador Mário de Arimatéia dos Santos               Vereador Francisco Lázaro Corrêa

Vice-Presidente da Câmara Municipal           Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca            Secretário da Câmara Municipal

EXMO. SENHOR.

JOAQUIM MATEUS DE SENE