Vereadores, Dep. Duarte e Governador Anastasia assinam o projeto do Programa “Caminhos de Minas”

Governador Anastasia anuncia conjunto de ações em infraestrutura rodoviária

estrada_alagoa_jp_aiuruoca

O governador Antônio Anastasia assinou, ontem (13), ordem para a abertura de licitações de obras de asfaltamento e melhorias de vários trechos de ligação entre municípios mineiros.

Para a nossa região foi determinada a elaboração de projetos do Programa “Caminhos de Minas” para o trecho que liga Aiuruoca e Alagoa (30 km).  Outros trechos também foram autorizados.

Segundo o Dep. Duarte, a obra é mais uma importante resposta dada pelo Governo de Minas aos anseios da população desses municípios, que tivemos a oportunidade de levar ao governador Antônio Anastasia que, com o anúncio dessa decisiva etapa do Programa “Caminhos de Minas”, cumpre o compromisso de interligar todos os municípios do Estado, possibilitando facilidade de acesso, de escoamento da produção, rapidez no deslocamento das pessoas e segurança dos usuários dessas vias.”

Na assinatura do projeto estavam presentes os Vereadores de Aiuruoca, Presidente Mário de Arimatéia dos Santos (PSD), Secretário Francisco Lázaro Corrêa () , Vereador Mauro dos Santos () e o assessor jurídico da Câmara de Aiuruoca, Dr. Rodrigo Ematne Gadben.