Ofício 43/2014

Assunto: Comunicado (faz)

Data: 07/03/2014

Exmo. Sr. Duarte Bechir

A mesa diretora da Câmara Municipal de Aiuruoca vem solicitar vosso apoio junto ao governo do Estado de Minas Gerais referente ao Programa de Universalização do Acesso ao Serviço de Telecomunicações “Minas Comunica II” para que seja inserido nas próximas etapas o distrito rural de nosso município, denominado Agrovila Pinhal.

Tal pleito se justifica devido ser essa comunidade distante da sede da cidade, cerca de 20 km, com cerca de 250 moradores, um número considerável de idosos que depende em muitos momentos de acionar serviços de ambulância, policial, entre outros, que qualquer cidadão tem direito. No momento, os moradores não dispõe de nenhuma estrutura de telefonia móvel instalada por qualquer operadora. Ressaltamos que o sinal de nenhuma operadora abrange a localidade, o que tem dificultado a vida do todos e, para tanto, contamos com o vosso empenho.

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca