Ofício 25/2014

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 30/01/2014

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Compareceu a esta Casa Legislativa o senhor Jairo Guisalbert, servidor municipal, cargo motorista, onde relatou-me o seu problema. Segundo o mesmo, em 22 de Agosto de 2013, protocolou junto ao departamento pessoal da prefeitura um requerimento nº 220, solicitando cópias das folhas-planilhas do controle do veículo placa (HMN-5048), que o mesmo é responsável, bem como o relatório das horas extras que o servidor realiza. Porém, embora o senhor Jairo já tenha procurado o setor responsável para obter a resposta e, segundo a funcionária responsável, Senhorita Gilmara, até a presente data não foi deferido.

Diante do exposto em conformidade com a Lei nº LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011, cumprido com o meu dever fiscal, solicito que seja dada a resposta ao servidor bem como as cópias dos documentos ao mesmo e a esta Casa, sendo: fevereiro de 2013 à dezembro de 2013.

Aguardo resposta por escrito.

_________________________________________

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos