Câmara reajusta salários de servidores.

A Câmara Municipal de Aiuruoca aprovou em sua última reunião plenária, (05-02-14), o Projeto de Lei 01/2014 que regularizou o salário dos Servidores Legislativos. Juntamente com a regularização do salário, o P.L. trouxe um aumento de salário no valor de 6,78% para cada funcionário.

O PL 01/2014, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Aiuruoca,  foi colocado em votação na reunião plenária e aprovada com unanimidade de votos.

O referido projeto objetiva reduzir as perdas no poder aquisitivo dos funcionários.

Segundo o Presidente da Câmara, Vereador Mário de Arimatéia, (PSD), o projeto tenta sanar o problema que ocorre no Executivo, onde servidores percebem salários achatados com o mínimo vigente, devido à falta de iniciativa e regularização dos prefeitos municipais.

A reunião poderá ser acompanhada na íntegra clicando no link abaixo.

Vídeo da Reunião Ordinária