Ofício 19/2014

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 21/01/2014

Sr. Superintendente,

Reitero o pedido de informações referente ao oficio nº 218/2013, que trata de possiveis programas e projetos referente ao nosso Municipio, bem como a situação do contrato que a empresa BELBA ENGENHARIA mantém com a funasa, onde Aiuruoca esta incluida.

Conforme a Lei Federal de acesso à informação o prazo legal de resposta esta vencido e entendemos que talvez um volume elevado de trabalho tenha ocorrido, mas o assunto é de extrema relevância para nossa cidade tendo em vista que a Zona Urbana do Município vem sofrendo há anos com problemas no abastecimento de água.

Cumprindo o meu dever fiscal e ciente que dinheiro público esta envolvido justifico este pleito.

Certo de contar com a vossa atenção, aguardo resposta por escrito e coloco-me à inteira disposição para esclarecimentos.

Vereador Mário de Arimateia dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca