Ofício 210/2013

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 06/12/2013

Exmo. Sr. Prefeito Municipal,

Venho por meio deste, em apoio à Associação de Moradores e Amigos do Bairro da Pedra- Matutu, solicitar que vossa administração formalize uma parceria com a mesma para a utilização do prédio público onde funcionava a Escola Municipal Ministro Tarso Dutra.

Justifico tal pleito considerando o ótimo trabalho que a referida Associação, em parceria com a comunidade, vem desenvolvendo ao longo dos anos, fato é que já possui declaração de utilidade pública estadual e municipal e possui no seu histórico de atividades consideráveis serviços prestados.

Considerando que a escola foi desativada por vossa administração e que nenhuma atividade vem sendo desenvolvida em seu prédio, entendo que a parceria proposta atenderia ao interesse das partes, pois a comunidade teria um espaço para promover a cultura local e afins, bem como o patrimônio público não viria a se deteriorar devido à ação do tempo.

Ressalto que em diálogo com o presidente da Associação o mesmo afirma que está disposto a cuidar do prédio, bem como formalizar a parceria.

Vereador Mario de Arimatéia dos Santos

Vice-Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca