Ofício 135-2013

Assunto: Solicitação (FAZ)

Data: 07/08/2013

Exmo. Sr. DEP.DUARTE,

Os vereadores, Mario de Arimatéia dos Santos, Francisco Lázaro Corrêa e Lázaro Hélio da Silva vêm pedir vosso apoio para  interceder junto aos órgãos do governo do Estado, bem como as instituições ligadas à telefonia móvel, em especial a operadora Vivo e Tim que atendem ao nosso município.

Estamos enfrentando muitas dificuldades com estas operadoras, haja vista que o sinal  de telefone por elas transmitidos não tem conseguido  atingir alguns pontos da cidade , principalmente certos locais da zona rural, em especial o VALE DO MATUTU, bairro este que concentra boa parte da população local e muito visitado por turistas do BRASIL e de várias partes do mundo. Também o bairro rural denominado PINHAL onde tem mais de 200 moradores e sequer tem o sinal telefônico. A torre das operadoras está localizada em plena zona urbana, próxima ás caixas de abastecimento de água e num ponto considerável  baixo em relação á  topografia do nosso município.

Ressaltamos que em conversa com o atual prefeito o SR,JOAQUIM MATEUS DE SENE o mesmo está de pleno acordo  para rever o local das antenas, bem como apoiar a ampliação do sinal da mesma.

Diante de tais fatos é que estamos contando com vosso empenho em nos ajudar e desde já antecipamos nossos agradecimentos.

_____________________________________                  __ ___________________________

Vereador Mario de Arimateia dos Santos                           Vereador Francisco Lázaro Corrêa

Vice-Presidente da Câmara Municipal de Aiuruoca              Secretario da Câmara Municipal de

Aiuruoca