Ofício 21/2024

Assunto: Solicitação (Faz)

Data: 19/02/2024

Senhor Deputado,

Venho por meio deste, solicitar do Nobre Deputado viabilizar uma emenda parlamentar específica, no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para obras de reforma e ampliação de uma Praça, localizada na Vila Dr. Julinho, na cidade de Aiuruoca-MG.

Referida praça encontra-se na área central da referida vila, sendo ponto de encontro de pessoas, principalmente crianças e idosos. A Vila Dr. Julinho é o bairro mais populoso de Aiuruoca e sem dúvida a reforma desta praça será de grande importância social.

Na certeza de que nosso importante pleito será analisado e deferido por este Ilustre Deputado, agradeço, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Arlison Faria Basílio

Vereador da Câmara Municipal