Ofício 72/2023

Assunto: Solicitação

Data: 08/05/2023

Senhor Deputado,

Venho por meio deste, solicitar do Ilustre Deputado e amigo, providências para liberação de verba, para aquisição de uma rede Wi-Fi (ponto de internet) em uma praça localizada na Vila Dr. Julinho, que recentemente tem se tornado um ponto de encontro para muitos trabalhadores e jovens de renda média da região.

Acredito que a disponibilidade de acesso à internet é fundamental nos dias de hoje, uma vez que vivemos em uma era cada vez mais digitalizada. Uma conexão de internet sem fio gratuita na praça beneficiaria não apenas os trabalhadores que frequentam a região durante o horário de almoço ou após o expediente, mas também estudantes, jovens e até mesmo pessoas que não possuem acesso à internet em suas residências.

Certo de contar com o tradicional apoio do Nobre Deputado, envio protestos de elevada estima e consideração, aguardando deferimento ao nosso importante pleito.

Arlison de Faria Basílio

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG