Ofício 66/2023

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 17/04/2023

Senhor Deputado,

Venho por meio deste, solicitar do Ilustre Deputado e amigo, providências para liberação de verba, para aquisição de duas cadeiras odontológicas, sendo uma para o Posto de Saúde de Aiuruoca e outro para o Posto de Saúde do Bairro rural Pinhal.

Trata-se de importante pleito, que beneficiará a população mais carente do Município, sendo uma meta de grande utilidade pública.

Certo de contar com o tradicional apoio do Nobre Deputado, envio protestos de elevada estima e consideração, aguardando deferimento ao nosso importante pleito.

Alarcon Antônio Delfim

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG

Ofício: nº. 34/2023

Do: Vereador Romeu Rosa Maciel

Para: Deputado Estadual Duarte Bechir

Assunto: Solicitação (faz)

Data: 13/03/2023

Senhor Deputado,

Venho por meio deste, solicitar do Ilustre Deputado e amigo, providências para liberação de verba, para que o Município de Aiuruoca possa adquirir um ônibus  ou um micro-ônibus , para ser utilizado em linha circular em nosso Município.

Trata-se de importante meta, que beneficiará inúmeros cidadãos de baixa renda e pessoas que não possuem meios de transporte, principalmente idosos.

Certo de contar com o tradicional apoio do Deputado, envio protestos de elevada estima e consideração, aguardando deferimento ao nosso importante pleito.

Arlison Faria Basílio

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG