Ofício 47/2023

Assunto: Sugestão (Faz)

Data: 04/04/2023

Exmo Senhor Prefeito,

Venho, por meio deste, sugerir, se possível, valorizar e orientar as quitandeiras, através do Projeto Quitandeiras (os) de Aiuruoca- Valorizando nossas raízes, para que possam criar um cooperativa, ou associação, para que haja a possibilidade de fornecimento de seus produtos à merenda escolar de nosso município, seguindo o percentual mínimo de 30% dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a compra de alimentos produzidos pelos agricultores familiares, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Justifico tal pleito para que seja promovida a valorização do trabalho das (os) quitandeiras (os) e o reconhecimento dos seus produtos.

Na certeza de prontas informações, subscrevo atenciosamente, aproveitando a oportunidade para enviar protestos de elevada estima e consideração.

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal