Ata da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 20 (vinte) de março de 2023 (dois mil e vinte e três), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Antônio de Pádua Barros; Vice-Presidente Francisco Lázaro Corrêa; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 20 (vinte) dias do mês de março do ano de 2023 (dois mil e vinte e três), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando continuidade, leitura dos Requerimentos 01,02,03,04 e 05 de 2023. Logo após, os Requerimentos 01 e 02/2023 foram colocados em votação e foram aprovados por unanimidade de votos. Depois, O Sr. Presidente informou que o Projeto de Lei 07/2023- “Altera a Lei Municipal n.° 2.110/2001, e dá outras providências” foi retirado pelo Executivo no dia 15/03/2023. Posteriormente, os Requerimentos 03,04 e 05 de 2023 foram colocados em votação e foram aprovados por unanimidade de votos. Dando seguimento, o vereador Sr. Rosildo Bernardo da Rocha fez uso da palavra. O Vereador expôs que a população tem reclamado sobre acúmulo de água nas estradas rurais e que ele mesmo tem feito os cortes de água nas referidas estradas. Ele também disse que vem mantendo um diálogo a respeito desse assunto com o Prefeito, porém não foi atendido seu pedido. Na oportunidade, relatou que gostaria de esclarecer que já solicitou a manutenção das quadras esportivas do município.  Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Antônio de Pádua Barros – Presidente:___________________________________________

Francisco Lázaro Corrêa – Vice-Presidente:_______________________________________

Alarcon Antônio Delfim – Secretário:_____________________________________________

Arlison Faria Basílio:__________________________________________________________