Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 06 (seis) de fevereiro de 2023 (dois mil e vinte e três), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Antônio de Pádua Barros; Vice-Presidente Francisco Lázaro Corrêa; Secretário Alarcon Antônio Delfim. Aos 06 (seis) dias do mês de fevereiro do ano de 2023 (dois mil e vinte e três), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio De Pádua Barros, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Logo após, leitura da Indicação 08/2022. Posteriormente distribuição: calendário de reuniões; Processo Parecer Prévio nº 1120040, das contas do Executivo Municipal; Projeto de Lei 04/2023- “Dispõe sobre a revisão geral e aumento real da remuneração dos servidores Públicos Municipal da Câmara Municipal de Aiuruoca e dá outras providências” e Projeto de Lei 05/2023- “Dispõe Sobre A Recomposição Das Perdas Inflacionárias Nos Subsídios do Vereador Da Câmara Municipal.” Dando seguimento, o Sr. Presidente informou que a vereadora Sra. Lucinara Pereira Fabiano encontra- se com problemas de saúde e enviou o atestado para justificar sua falta. Informou também, que o vereador Sr. Arlison Faria Basílio foi realizar um curso e por isso não estava presente na reunião. O vereador Sr. Alarcon Antônio Delfim indagou se as faltas dos vereadores seriam descontadas e o Sr. Presidente explicou que procederia o desconto do Sr. Arlison, mas a Sra Lucinara enviou atestado médico, por isso não haveria desconto. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Antônio de Pádua Barros – Presidente:___________________________________________

Francisco Lázaro Corrêa – Vice-Presidente:_______________________________________

Alarcon Antônio Delfim – Secretário:_____________________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva:__________________________________________________