Ofício 19/2023

Assunto: Indicação

Data: 24/01/2023

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Na saída de nosso município para a cidade de Alagoa, está instalada uma lixeira na qual os moradores dos bairros rurais depositam seus resíduos sólidos. A referida lixeira é objeto de diversas contestações por produzir uma paisagem degradante devido ao acúmulo de lixo na mesma. É compreensível que se torne comum o resultado paisagístico produzido por uma lixeira, bem como a necessidade da mesma para depósitos de resíduos, porém por estarmos em uma rota turística, na qual a paisagem local é o nosso principal pilar, percebo uma necessidade em amenizar a poluição paisagista proporcionada pela lixeira em comento.

Portanto, indico que use como referência a lixeira localizada na entrada do Bairro da Guapiára, a qual é fechada e coberta, com aparência de paiol. Pois, assim, amenizará o impacto visual do acúmulo de lixo.

Certo de contar com Vossa compreensão, coloco-me a disposição para quaisquer necessidades.

Atenciosamente,

Rosildo Bernardo da Rocha