Ofício 13/2023

Assunto: Solicita informações

Data: 13/01/2023

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

A pedido de diversos munícipes, venho solicitar informações sobre a Alameda Marolina, localizada próxima a Prefeitura Municipal de Aiuruoca/MG.

É de notório conhecimento a fragilidade geológica do terreno, bem como os riscos de desabamentos no referido local, logo, necessitando de obras. Para isso, inicialmente, faz-se necessário a elaboração de um projeto. Portanto, solicito a informação da existência desse projeto e, se possível, o envio de uma cópia do mesmo. Na oportunidade, caso haja previsão para o início das referidas obras, qual seria a data de início?

Se por ventura, não haja nenhum projeto existente e nenhuma obra prevista, sugiro encarecidamente especial atenção para que as necessárias obras sejam feitas no período da estiagem ainda esse ano. Tal medida poderá evitar iminente calamidade.

Certo de contar com Vossa compreensão, coloco-me a disposição para quaisquer necessidades.

Rosildo Bernardo da Rocha

Vereador da Câmara Municipal de Aiuruoca/MG