Ofício 127/2022

Ofício: nº127/2022

Do: Vereador Rosildo Bernardo da Rocha

Para: Nacib Duarte Bechir, Deputado Estadual do Estado de Minas Gerais.

Assunto: Solicitar apoio

Data: 06/10/2022

Excelentíssimo Senhor Nacib Duarte Bechir,

Deputado Estadual de Minas Gerais,

Com meus cordiais cumprimentos a V. Exa., venho novamente solicitar apoio em prol a cidade de Aiuruoca/MG.

No centro de nossa cidade, situa-se um antigo Imóvel, que antes possuía ao Município de Aiuruoca, porem o mesmo foi revertido à Telecomunicações de Minas Gerais S/A (TELEMIG). Atualmente o imóvel esta praticamente em desuso, pois a referida instituição é pouco atuante em nossa região.

O imóvel sob matricula 4.808 possui alto potencial logístico e seria mais bem utilizado pelo nosso município novamente. Nosso Poder Executivo ainda não possui Prédio próprio para abrigar sua Sede, como também nossa cidade possui um abrigo de Crianças, o qual carece de instalações próprias e mais adequadas. Como vemos, nosso Município possui demanda compatível com o que esta sendo requerido.

Portanto, solicito apoio de V. Exa., para que possamos reverter o mencionado imóvel para o município de Aiuruoca/MG.

Sem mais para o momento, reitero ao Nobre Deputado meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Vereador Rosildo Bernardo da Rocha