Requerimento nº. 11/2022

Para: CEMIG

Assunto: Solicita atenção na Rede de Energia

Data: 19/09/2022

O Vereador Arlison Faria Basílio, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Interno, requer que seja encaminhado o seguinte requerimento à Companhia Energética de Minas Gerais S.A:

Com meus cordiais cumprimentos, sirvo-me deste para vir respeitosamente perante Vossas Senhorias solicitar sua costumeira atenção no sentido de viabilizar um melhor atendimento para a população Aiuruoca, no que se refere à rede de energia elétrica, pois vêm ocorrendo constantes picos de energia em toda a cidade.

Sabemos que esta Concessionária sempre primou pela qualidade e respeito aos consumidores. No entanto, os constantes picos no sistema elétrico vêm impactando negativamente em todas as áreas, pois com as variações na corrente elétrica, o risco de perda de bens materiais que foram comprados com dia-a-dia de um trabalho árduo e digno, vem preocupando moradores e empresários.

Sendo o Legislativo um Órgão Colegiado, solicito que seja colocado à apreciação do Plenário desta Casa para jurídicos e legais efeitos.

Câmara Municipal de Aiuruoca-MG, em 19 de setembro de 2022.

Paulo César Corrêa

Vereador – Secretário