Ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca

Ata da 11ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Aiuruoca, realizada no dia 04 (quatro) de julho de 2022 (dois mil e vinte e dois), no salão da Câmara Municipal, às 19h. Presidente Rosildo Bernardo da Rocha; Vice-Presidente Jociane Aparecida Flores Silva; Secretário Paulo César Corrêa. Aos 04 (quatro) dias do mês de julho do ano de 2022 (dois mil e vinte e dois), reuniram-se os vereadores: Alarcon Antônio Delfim, Antônio de Pádua Barros, Arlison Faria Basílio, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha. Verificando a lista de presença e constatando o número regimental legal, o Sr. Presidente declarou aberta a Reunião convocada previamente. Dando sequência, distribuição das informações das transferências de recursos da União enviadas à Câmara por e-mail pela Câmara de Deputados. Depois, leitura do Requerimento 05/2022 no qual a autora Vereadora Jociane Aparecida Flores Silva requer que o Prefeito Municipal de Aiuruoca instale câmeras de Segura Pública em locais estratégicos no perímetro urbano, do Município de Aiuruoca/MG, inclusive nas entradas e saídas da cidade. Logo após, leitura do Requerimento 06/2022 no qual a autora Vereadora Jociane Aparecida Flores Silva requer que o Prefeito Municipal de Aiuruoca tome as medidas administrativas cabíveis para reorganizar as placas de nomenclatura das vias públicas de Aiuruoca, que encontram- se afixadas em locais irregulares, inclusive afixada nas faixadas de residências. Dando seguimento, os Requerimentos 05 e 06/2022 foram colocados em votação e foram aprovados por unanimidade de votos. Depois, passou-se para Explicações pessoais e o Sr. Presidente parabenizou o servidor Reginaldo Barros da Silva por seu aniversário naquele dia. Em seguida, O Secretário Vereador Sr. Paulo César Corrêa parabenizou o Presidente da Câmara, Rosildo Bernardo da Rocha, por seu aniversário no dia 27 de junho. Nada mais havendo a tratar, o Sr. Presidente encerrou a Reunião mandando que se lavrasse a presente ata a qual, após lida e aprovada, será por todos assinada.

Rosildo Bernardo da Rocha – Presidente:_____________________________________

Jociane Aparecida Flores Silva – Vice-Presidente:______________________________