Ofício 49/2022

Data: 20/06/2022

Exmo. Sr. Erlisson Vitor Lopes,

Prefeito Municipal de Aiuruoca,

Venho, por meio deste, solicitar a manutenção das estradas próximas à tão conhecida “Cachoeira dos Garcias”. A referida solicitação se justifica, haja vista a informação de que o motorista do Carro Escolar se nega a ir até às proximidades das residências, as quais possuem moradores e, dentre eles, crianças que estudam na cidade de Aiuruoca. A justificativa do motorista é que as condições das estradas estão péssimas e não há como chegar de carro até as referidas residências. O empecilho tem acarretado em constantes faltas escolares das referidas crianças na escola.

Portanto, considerando se tratar de importante interesse público, solicito, em caráter de urgência,  a manutenção das estradas próximas à Cachoeira dos Garcias e , também, da residência do Sr. Lico Matoso.

Rosildo Bernardo da Rocha

Presidente da Câmara